Grana Extra

Review do MageNet.Com: Alternativa ao Adsense

READ IN:
  • Português
  • English
  • Continuando os testes com plataformas que podem ser consideradas como uma alternativa ao Adsense, hoje vou falar sobre a minha experiência com o site MageNet.Com.

    A plataforma tem uma ideia muito boa que é a venda de anúncios contextuais para você colocar em seu site ou blog em troca de algumas moedas. Como os anúncios / links em sua maioria costumam ser bem discretos não poluindo o layout do blog, eu resolvi testar para ver se realmente seria uma boa alternativa para ganhar algum dinheiro com as publicações dos meus blogs.

    Meu teste com o MageNet.Com:

    Então segui o passo a passo indicado na página inicial da plataforma, me cadastrei, enviei meus sites para a revisão e logo depois de aprovados comecei a receber propostas de links de textos para serem adicionados em alguns de meus posts.

    É importante saber que eles aceitam muitos clientes de quase tudo que é tipo, desde sites empresariais até mesmo sites de jogos de azar e conteúdo adulto, então, se você pretende trabalhar com a MageNet.Com, fique atento aos links que eles oferecem, pois pode ser que alguns deles não seja indicado ao conteúdo do seu blog.

    Depois de algum tempo trabalhando com eles chegou a tão esperada hora de solicitar o pagamento, pois o mesmo não é automático. Então nesse momento as coisa começaram a ficar mais complicadas.

    Solicitando o pagamento no MageNet.Com:

    withdrawal Magenet.com

    Fiz exatamente como indicava a seção de F.A.Q do site: Esperei até completar o mínimo de U$60 (sessenta dólares), cliquei no link do withdrawal, selecionei o método de pagamento Paypal, inseri todas as informações solicitadas e cliquei no botão “Solicitar retirada”.

    Para minha surpresa, depois disso, nenhuma informação adicional me foi repassada. Nenhum e-mail de confirmação, nenhum painel para acompanhar o processo de saque, nada mudou. Foi como se eu não tivesse solicitado nada.

    Então foi buscar maiores informações sobre o processo de pagamento e a resposta que obtive no canal de FAQ foi que os pagamentos são feitos uma vez por mês, do 1º ao 7º dia do mês atual para o mês anterior. Portanto, certifique-se de solicitar seu pagamento antes do dia 30 do mês final. Se você solicitar posteriormente, poderá ser enviado a você no próximo ciclo.
    Por favor, não nos envie e-mails sobre o seu pedido de retirada. Vemos todas as solicitações e as processamos durante o período de pagamento sem um lembrete extra.

    Mesmo meio desconfiado, pois não havia se quer um comprovante da minha solicitação resolvi aguardar o tal prazo já que meu pedido de saque foi realizado na sexta-feira, dia 23 de junho de 2023, logo, poderia ser me enviado até o dia 7 do mês de julho, já que a solicitação foi feita antes do dia 30.

    Aguardei o mês de julho todo e o pagamento não foi realizado, então esperei mais alguns dias para ver se o pagamento seria feito no início do mês de AGOSTO e até a data de hoje isso não aconteceu.

    Pensei em entrar/ em contato com ales através das redes sociais indicada no site, mas a última postagem no facebook é d/e 19 de setembro de 2019 e no Twitter é de 19 de julho de 2018.

    Atualização em 18/08/2023:

    Depois de aguardar todo esse tempo, resolvi entrar em contato com o suporte e recebi a resposta de que não havia nenhuma solicitação de saque na minha conta MageNet, e me informaram que quando você solicita o pagamento pela primeira vez ou altera o método de pagamento, você precisa passar pela etapa adicional de verificação. O procedimento é o seguinte: você envia o pedido de saque e nós enviamos um e-mail com instruções e se você ignorar esse e-mail, o pedido não é aceito.

    Como já havia passado muito tempo, eu não lembrava de ter recebido esse e-mail, então resolvi fazer uma nova solicitação de saque e dessa vez o e-mail de confirmação chegou.

    Então, segui as instruções do e-mail de confirmação de saque e a seguinte mensagem começou a aparecer na tela de saque: “We received your withdrawal request at $85.73, August 18, 2023 10:41“. Como você pode ver na imagem abaixo:

    withdrawal magenet confirmacao

    Atualização em 01/09/2023:

    Hoje, dia 01 de setembro de 2023, mas precisamente as 11:30 da manhã recebi um e-mail do Paypal informando que LinksManagement havia me enviado a quantia de US$ 82,31.

    Então, para resumir, após o pedido de pagamento ser confirmado, dessa vez o saque dos meus lucros com a MageNet.Com foi efetuado em apenas 14 dias.

    Pagamento MageNet

    Conclusão: o MageNet.Com é confiável?

    selo legitimo

    Após todo esse caminho percorrido com dúvidas e muita expectativa, devo confirmar que RECEBI O PAGAMENTO da empresa MageNet.Com e na minha opinião, isso torna o site CONFIÁVEL!

    Caso haja alguma mudança no status da minha solicitação atualizarei esse post.

    Review do MageNet.Com: Alternativa ao Adsense
    INSTALAÇÃO
    SUPORTE
    PAGAMENTO
    Reader Rating5 Votes
    PONTOS POSITIVOS
    Links discretos
    Cadastro fácil
    PONTOS NEGATIVOS
    Redes sociais desatualizadas
    3.8

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Botão Voltar ao topo