Ícone do site Dinheiro Portal Paralelo

Como Trabalhar com a Clickworker: Os segredos do Home Office

Trabalhando com a Clickworker: Essa é a terceira matéria sobre Os segredos do Home Office, e se você ainda não leu as matérias anteriores, CLIQUE AQUI, leia atentamente e somente depois volte aqui. OK?

O que é a clickworker?

A Clickworker é uma plataforma que utiliza a mão de obra de centenas de milhares de cadastrados (Clickworkers) espalhados por vários países para ajudar no processamento rápido e eficiente de projetos para uma variedade de empresas.

Como é o trabalho na Clickworker?

Quando você se cadastra na Clickworker, você vira um dos “Clickworkers” e poderá ser um contratado independente que oferecerá os seus serviços usando seu próprio computador / celular / tablet conectado à internet para concluir tarefas que podem fazer parte de grandes projetos como processamento de dados não estruturados, texto, fotografias e vídeos.

Como posso trabalhar com a Clickworker?

Para fazer parte da plataforma e poder realizar os serviços você deve:

Se cadastrar na Clickworker CLICANDO AQUI. OBS: O site estará em inglês, mas esse problema pode ser facilmente resolvido se você estiver usando o navegador Chrome. Basta clicar com o botão direito do mouse em qualquer lugar do site e depois clicar em “Traduzir para o português” conforme a imagem abaixo:

Vantagens da Clickworker:

Sair da versão mobile